segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Para quem esta terminando um curso ai seja ele qual for, principamente se for relacionado a área de Tecnologia, como Mecatrônica, Elétrotécnica, Eletrônica entre outras áreas afins e tiver que fazer aqueles famosos Trabalhos de Conclusão de Curso os TCC's , eu indico um site de compartilhamento chamado Ebah, ( Segue o Link dele ao final do artigo), pois é um site que possui muita informação e de graça, é só fazer o download e pronto,e eu particularmente tenho feito muitos trabalhos com ele principalmente, com os TCC's aos quais eu gero o conteudo e vendo para que a pessoa possa montar o seu trabalho, veja bem adquiro tudo através deste site, mas não copio, utilizo como base de consulta para que eu possa montar um conteudo correto, e que promova uma apreciação de meus clientes, pois ninguem quer comprar um conteudo ao qual não tem certeza se esta certo,Pois bem fica a dica ai para quem quiser tentar elaborar um bom trabalho, em pouco tempo e sem extresse, mas é claro que sempre tem a opção de comprar o desenvolvimento do trabalho (comprar os direitos autorais do mesmo) e edita - lo ao seu modo tornando -o o seu trabalho, mas deve ser ressaltado que comprar algo pronto não gera nenhum beneficio a você apenas para quem vende como eu !!
Aos Interessados em comprar os direitos autorais de meus trabalhos ( Comprar Trabalhos) estou a disposição é só me contactar através de meu e - mail ( torrubia_marcio@hotmail.com) ou em um comentário neste post que atenderei o mais breve possivel, e garanto um conteudo de excelente qualidade.

Muito obrigado
Link do Ebah

Nenhum comentário:

Postar um comentário